Compartilhe essa história:
Carla Marie Bandeira Amorim Lamin | Fotografia: Deivid Murad
De enfermeira à empreendedora, no ramo de consultoria de imagem com foco em gestão de imagem profissional – técnica em que são avaliadas e revisadas a aparência, comportamento e comunicação dos clientes-, Carla Marie encarou o grande desafio de ingressar em uma nova área depois de anos atuando em um setor completamente diferente. “Iniciei minha empreitada empresarial na Le Marie Imagem e Estilo há aproximadamente dois anos. Em um momento de ressignificação de propósito, busquei algo que me identificasse e fizesse diferença na vida das pessoas. Me encantei com o trabalho de Consultoria de Imagem e fui em busca de conhecimento. De lá pra cá, aperfeiçoei minha técnica e vivo em constante aprendizado”.
PUBLICIDADE
“Devido à minha experiência enquanto enfermeira, tenho um olhar diferenciado e humanizado quando se trata de trabalhar com pessoas. Também foi primordial para o meu trabalho na área da imagem o meu contato desde pequena com a profissão de minha mãe, que era estilista e costureira profissional. Desenvolvi um método próprio de atendimento baseado em valores que acredito que sejam fundamentais: alteridade e verdade. Busco atender cada cliente como única e mostrar sua beleza ímpar”.
CARLA MARIE
“É um mercado que está em expansão, principalmente nesse momento em que a nossa imagem está tão exposta nas mídias sociais e nas conexões online. Trabalhar a imagem como marca pessoal é um enorme diferencial e conectar todos os pontos de contato de uma pessoa à sua imagem é essencial e exige bastante aprofundamento. Tanto que, no início da pandemia, minha dificuldade foi transformar meu atendimento para o formato virtual e, ao mesmo tempo, preservar a conexão e o atendimento”.
PUBLICIDADE
“Diferencial é o método que trabalho. Idealizado para empreendedoras e profissionais liberais que buscam se destacar. Digo sempre que todos os pontos de contato precisam estar conectados nos mundos online e offline. Isso transmite a verdadeira essência de cada uma. Não há fórmulas prontas. Há um trabalho customizado e personalizado para cada uma. Bato muito na tecla da individualidade justamente por ser uma época de tantas mudanças e inseguranças, são momentos como esses que as pessoas acabam se perdendo ao tentar ‘calçar o sapato que é do outro’. Cada ser é único e é essa a maior beleza da vida. Quero deixar essa marca registrada entre as mulheres. Em dias de padronizações de estereótipos, precisamos resgatar a nossa beleza e individualidade”.
Compartilhe essa história: