Compartilhe essa história:
Dr. Carlos Davanço | Fotografia: Divulgação
Médico formado pela Universidade Federal de Pelotas – UFPEL – e pós-graduado em psiquiatria. Tem 34 anos e atua nas cidades de Urupês e São José do Rio Preto, no estado de SP.
“Sou um médico apaixonado pelo o que faço e crio diariamente conexões com os meus pacientes. A cada sessão posso ver a transformação no olhar, na fala, no corpo físico e, em especial, na saúde mental. A pandemia trouxe um adoecimento na maioria da população, atingindo todas as idades. As mudanças das nossas realidades, trouxeram doenças como a depressão e ansiedade, e passaram a necessitar de uma quebra de preconceitos imediatas quando falamos de doenças da mente.
PUBLICIDADE
A terapia associada a medicação correta, são fundamentais, para a melhora dos pacientes no tratamento físico e psíquico. O importante é entender que corpo e mente estão interligados, e através das consultas podemos explorar mais a fundo as causas e consequências das doenças mentais.
Gostaria de agradecer a todos aqueles que acreditam no meu trabalho, em especial, a minha família que sempre estão ao meu lado me apoiando.”
Viktor Frankl
PUBLICIDADE
Compartilhe essa história: